África do Sul – Rota dos Sabores
11 dias e 10 noites

DIA 1 – Stellenbosch:
Bem-vindo à África! Certifique-se de procurar seu nome impresso em uma placa de identificação e mantido por nosso manipulador aeroportuário aprovado pela segurança. Uma vez identificado, você será acompanhado pelo controle de passaportes, coleta de bagagem e alfândega. Ao entrar no saguão de desembarque, nosso oficial de atendimento ao hóspede estará esperando para ajudá-lo ainda mais. Você pode relaxar porque somos especialistas em aeroportos e levaremos você onde você precisa. Seu serviço privado inclui uma bebida de cortesia, enquanto conversamos sobre seus planos de viagem. Este é o momento ideal para tirar quaisquer dúvidas que possa ter sobre as suas férias. Malas muito pesadas? Não tem problema, um carregador gratuito está disponível mediante solicitação. Existem muitas instalações aeroportuárias disponíveis para você. O que você precisar, nós levaremos você até lá. Voo de conexão, veículo de transferência/shuttle, aluguel de carro ou hotel no aeroporto? Você não precisará se estressar, nós coordenaremos e ajudaremos você em seu próximo serviço. Inclui: Assistência a serviços aeroportuários, por exemplo, mas não limitado a serviços de câmbio, banheiros, etc., Assistência aérea através de serviços de imigração e retirada de bagagem, até o saguão de desembarque. Oude Werf é o hotel mais antigo de Stellenbosch e remonta a 1802, quando foi construído no local da primeira igreja de Stellenbosch. Oude Werf combinou lindamente o charme e a graça do velho mundo com o estilo e os elementos contemporâneos do novo mundo. Fica no coração da cidade, com as suas antigas avenidas ladeadas por carvalhos e dá-lhe a sensação de que o tempo está a abrandar a um ritmo enlouquecedor. O restaurante do hotel foi construído em torno de uma árvore que se projeta através da estrutura, próximo a um pátio pitoresco. Poderá esperar uma cozinha saborosa acompanhada pelos vinhos pelos quais esta região é reconhecida internacionalmente. Há um lounge e um bar e jardins sombreados com uma piscina cintilante para passar horas relaxadas.

DIA 2 – Stellenbosch:
Desfrute do café da manhã à vontade antes de seguir para o Franschhoek Wine Tram - experiência hop on hop off com um guia que fala inglês. Escolha entre oito linhas diferentes, cada uma visitando uma seleção de vinícolas que apresentam uma parte separada do Vale de Franschhoek. A experiência Hop-on Hop-off permite que você organize e planeje seu próprio dia. Você pode escolher quanto tempo passa em cada local (dentro do horário da linha, é claro), onde come, onde bebe e as atividades que participa. Sua experiência começa no Terminal Franschhoek ou no Terminal Groot Drakenstein ( dependendo da fila), onde você pode tomar um café e navegar pelas nossas mercadorias enquanto espera o início da sua viagem. A partir dos terminais, você será transportado pelo circuito de paradas da linha selecionada em uma combinação de bonde de dois andares e ônibus elétrico ao ar livre, permitindo que você desembarque quando quiser. Inclui: 1 prova de vinhos. Exclui: despesas pessoais, todas as refeições, atividades, gorjetas, quaisquer serviços não especificados.

DIA 3 – Stellenbosch:
Desfrute do café da manhã livre antes de encontrar seu guia para sua excursão de dia inteiro em Winelands em um Springbok Atlas Luxury Charter - Veículo de luxo - 15 lugares

Cape Winelands é um lugar profundamente especial. Abrange uma enorme região ao longo do Cabo Ocidental, estendendo-se pela Costa Oeste, para cima e para leste até ao Klein Karoo, e até às regiões de Hermanus e Overberg. Situado entre casas pitorescas e tradicionais da Holanda do Cabo, árvores e vinhedos mágicos e arredores de montanhas majestosas, você pode pensar que está em Bordeaux quando na verdade encontrou um verdadeiro pedaço do paraíso sul-africano. As regiões vinícolas mais famosas e conhecidas do país são Stellenbosch, Paarl e Franschhoek e estão tão perto do centro da cidade, mas parece um mundo diferente. A infinidade de vinícolas disponíveis oferece algo para todos os gostos e estilos e geralmente inclui uma variedade de atividades e acomodações, mas sempre prometem degustação de vinhos e experiências culinárias relaxantes e inspiradoras em ambientes semelhantes a piqueniques.

DIA 4 – Stellenbosch - Cape Town:
Veículo de luxo - transferência de 15 lugares com motorista que fala inglês do Oude Werf Hotel para o Radisson Red Cape Town. A Cidade do Cabo é viciante e inspira descobertas e foi eleita o melhor lugar do mundo para se visitar pelo prestigiado New York Times. Esta vibrante cidade multicultural é uma mistura saudável de vida urbana e conveniente, locais vibrantes diurnos e noturnos, natureza e relaxamento, bem como o oceano e as praias de areia branca ao seu alcance. Ande no teleférico giratório até o céu na Table Mountain; faça compras no V&A Waterfront, um dos principais destinos de compras da África; fique no limite do mundo em Cape Point ou mergulhe no passado da África do Sul em Robben Island, a prisão que já abrigou um dos maiores heróis do mundo, Nelson Mandela. A “Cidade Mãe”, a “Cidade Verde”, a “Taverna dos Mares” …seja qual for o nome que lhe dermos, ela permanece bela e acena para ser explorada – quanto mais, melhor. O primeiro Radisson Red Hotel da África fica no renomado V&A Waterfront, o local ideal para um hotel que ama tudo que é culto, artístico, consciente da moda e com inclinação musical. Radisson Red tem a ver com expressão e manter essa expressão descolada, divertida e fresca. O hotel promove a exuberância em uma das cidades mais ecléticas do mundo. Eles são tão inovadores que até têm seu próprio aplicativo para tornar sua experiência excepcional. Enquanto estiver hospedado no Radisson Red, você poderá comer no OUIBar e no KITCHN, saborear coquetéis no RED ROOF, onde há vistas inspiradoras da cidade com piscina, bar e churrasqueira, além de aproveitar as instalações de fitness do RED. Uma das maiores vantagens de se hospedar no Radisson Red é que ele fica ao lado do Museu Zeitz MOCAA, o único museu desse tipo na África, o Cape Towns Tate Modern. A Ilha Robben exige que os hóspedes apresentem um documento de identificação ao comprar uma passagem e embarcar em uma balsa ao visitar a ilha. Todos os visitantes são obrigados a fornecer documento de identificação, passaporte, certidão de nascimento ou carteira de motorista. Serão aceitas cópias desses documentos. Os barcos partem do Nelson Mandela Gateway, no V&A Waterfront, e seguem para uma das prisões mais famosas do mundo. Foi aqui que o pai da nação da África do Sul passou 18 anos, a lenda de um homem, Nelson Mandela. Os hóspedes desembarcarão em Murrays Harbour, na costa leste da ilha, e farão uma curta caminhada até os ônibus que os transportarão a todos os locais historicamente significativos. Os guias turísticos dentro da prisão hoje são ex-presos políticos e o seu conhecimento desta ilha é incomparável e acrescenta uma camada cultural única a esta experiência. Este passeio culmina com uma visita à cela de Nelson Mandelas.

DIA 5 – Cape Town:
Desfrute do café da manhã livre antes de encontrar seu guia para seu passeio pela cidade e pela Table Mountain em um Springbok Atlas Luxury Charter - Veículo de luxo - 15 lugares. Os hóspedes farão uma viagem ao topo do mundo, bem acima das nuvens, na famosa Table Mountain. A Table Mountain é um ícone na Cidade do Cabo e provavelmente o marco mais fotografado do país. A Table Mountain foi considerada uma das sete maravilhas da natureza e atrai milhões de visitantes de todo o mundo. Na verdade, desde a abertura do teleférico em 1929, mais de 22 milhões de pessoas viajaram até o topo. Na estação superior do teleférico, os hóspedes encontrarão um restaurante e uma loja de curiosidades, bem como algumas trilhas para exploração. Jardim Botânico Kirstenbosch. Explore a beleza diversificada do Jardim Botânico Nacional de Kirstenbosch, situado na icônica Table Mountain da Cidade do Cabo, com vista para a cidade. Existem muitos espaços para piqueniques entre as ricas e variadas exposições da vida vegetal da África Austral (mais de 7 000 espécies estão plantadas) e um restaurante no local. É o primeiro jardim botânico a ser incluído num sítio natural do Patrimônio Mundial. Caminhos são estabelecidos ao longo do jardim, permitindo aos visitantes passear facilmente pelas exposições naturais.

DIA 6 – Cape Town:
Desfrute do café da manhã livre antes de encontrar seu guia para sua excursão de dia inteiro em Cape Point em um Springbok Atlas Luxury Charter - Veículo de luxo - 15 lugares

Cabo da Boa Esperança (Cape Point). Assim chamada pelo Rei D. João II de Portugal, esta área capturou a imaginação de marinheiros europeus como Dias, que primeiro o chamou de Cabo das Tempestades em 1488, e mais tarde em 1580, Sir Francis Drake, que o chamou de "O Cabo Mais Belo de todo o Mundo". Rico em património cultural e natural, este é um dos principais destinos turísticos da África do Sul. Devido à variedade de vida selvagem que ocorre aqui, é a única seção cercada e os visitantes devem ficar atentos a Eland, Red Hartebeest. Não deixe de visitar o Centro de Visitantes de Buffelsfontein, que apresenta todas as plantas e animais a serem observados em um particular. temporada e está repleto de sinalização informativa. No local, os visitantes têm excelentes oportunidades de observação de ambos os faróis que adornam o ponto mais a sudoeste da África, um deles ainda totalmente funcional. O farol é acessível a pé ou pode-se pegar o funicular Flying Dutchman até o topo. Bontebok e Zebra. Localizado na Península do Cabo, em Simon's Town, um subúrbio da Cidade do Cabo, na província de Western Cape, na África do Sul. Também é comumente conhecida como Boulders Bay. É um ponto turístico popular por causa de uma colônia de pinguins africanos que ali se instalou em 1982. Além de oferecer aos visitantes um método de viagem emocionante e inovador, pegar o funicular Flying Dutchman poupa aos visitantes uma caminhada difícil desde o estacionamento para ver o antigo farol e apreciar as vistas panorâmicas. O Flying Dutchman Funicular, também conhecido como Cape Point Funicular, é um funicular localizado em Cape Point. É o único funicular comercial desse tipo na África e leva o nome da lenda local do navio fantasma Flying Dutchman. A linha vai de uma estação inferior no estacionamento de Cape Point, subindo uma inclinação através de densos fynbos até o farol superior. O funicular sai da estação inferior a cada três minutos, acomoda confortavelmente 40 passageiros por carro e pode transportar 450 pessoas por hora até o farol superior, sendo a maneira ideal de chegar mais perto do farol mesmo nos horários de pico.

Hapmans Peak Drive, na costa atlântica, entre Hout Bay e Noordhoek, na Península do Cabo, é um dos passeios marítimos mais espetaculares do mundo. Chapmans Peak Drive é carinhosamente conhecido como Chappies e é parada obrigatória para quem é apaixonado pelas majestosas paisagens da Cidade do Cabo. Construída inicialmente durante a Primeira Guerra Mundial, esta rota de 9 km com suas 114 curvas contorna Chapmans Peak, a extensão sul de Constantia Berg com 593 m de altura, e segue a costa rochosa para revelar vistas deslumbrantes em ambas as direções. A rota começa no pitoresco porto de pesca de Hout Bay e a subida serpenteia abruptamente até Chapmans Point, revelando vistas deslumbrantes das baías arenosas abaixo, até que a estrada atinge novamente níveis mais baixos em Noordhoek

DIA 7 – Cape Town:
Dia Livre para passeio opcional.

DIA 8 – Cape Town - Kapama:
Veículo de luxo - transferência de 15 lugares com motorista que fala inglês do Radisson Red Cape Town para o Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo (CPT). Traslado gratuito programado/compartilhado do Aeroporto de Hoedspruit para o Kapama River Lodge com guarda florestal local. Hoedspruit se traduz em hat creek e foi nomeado de acordo com uma história local sobre o pioneiro fundador jogando seu chapéu no rio e tomando uma decisão impulsiva de começar esta cidade. Hoedspruit está numa posição invejável nesta parte do mundo e está muito próximo de algumas das reservas de caça mais ilustres do país, nomeadamente a Reserva de Caça Timbavati, bem como a Reserva de Caça Klaserie que fazem parte do Grande Kruger. Muitos referem-se a Hoedspruit como um lugar de magia africana, onde o encanto selvagem e rural da cidade é uma atração enigmática para quem procura safari. Combinando uma experiência de safári sofisticada com acomodações luxuosas, o Kapama River Lodge está situado em uma curva do Rio Kapama, dentro da maior reserva do Parque Nacional Kruger. Uma área rica em caça, você pode esperar ver os Big 5 e muito mais em safaris diários e caminhadas guiadas pela mata. Mesmo do convés deste alojamento de luxo, a caça pode ser avistada no bebedouro próximo e ao longo do leito seco do rio. Você pode se refrescar na bela piscina, relaxar nos salões espaçosos e desfrutar de refeições decadentes em uma variedade de locais, desde o próprio leito do rio até a culinária pan-africana do Rhino Boma e os pratos sazonais frescos do Siyatla Lounge. Uma excelente adega oferece bons vinhos para acompanhar as refeições.

DIA 9 – Kapama:
Atividades no Kapama.

DIA 10 – Kapama - Johannesburgo:
O horário de partida será discutido na noite anterior à partida.
Traslado gratuito programado/compartilhado do Kapama River Lodge para o Aeroporto de Hoedspruit com guarda florestal local. Transferência privada do Aeroporto Internacional OR Tambo para Silverbirch @ Birchwood com motorista que fala inglês

Johannesburgo está situada na província de Gauteng e abriga a maior floresta urbana do mundo, com aproximadamente 10 milhões de árvores. Johannesburgo é uma cidade enorme onde os opostos colidem para criar uma cidade interessante de contradições e encanto extraordinário. A cidade é a potência económica da África do Sul e, como resultado, tem algumas das lojas e restaurantes mais sofisticados do país. Esta sofisticação urbana contrasta fortemente com os muitos vendedores ambulantes locais e as lojas informais africanas. A cidade oferece uma gama surpreendentemente diversificada de atividades: as paradas populares incluem o sóbrio Museu do Apartheid, Constitution Hill, Nelson Mandela Square e Sandton City. Recomendam-se passeios pelos municípios e pelo distrito de Maboneng, a leste da cidade. Maboneng significa “lugar de luz” e este bairro está a tornar-se conhecido como o centro de criatividade de artistas urbanos de Joanesburg.

DIA 11 – Johannesburgo:
Encontre seu guia para seu meio dia - City Tour em Joanesburgo - Privado de 18 lugares com guia que fala inglês. Especializada em serviço de transporte para o aeroporto de Tambo e para as principais atrações da região, a RNS Shuttles & Tours oferece aos visitantes da África do Sul um passeio confiável, limpo e com ar condicionado.

  • 03 noites de hospedagem em Stellenbosch – 15 a 18 de Maio;
  • 04 noites de hospedagem em Cape Town – 18 a 22 de Maio;
  • 02 noites de hospedagem no Kruger – 22 a 24 de Maio;
  • 01 noite de hospedagem em Johannesburgo 24 a 25 Maio;
  • Acomodação conforme indicado no itinerário acima;
  • Refeições conforme indicado no itinerário acima;
  • Taxas de entrada para locais turísticos conforme indicado no itinerário acima;
  • Transporte em veículos de turismo particulares;
  • Refeições e acomodação do guia e do motorista, quando aplicável;
  • Motorista local que fala inglês em todas as transferências;
  • Motorista/guia local que fala inglês em todas as excursões turísticas

Hoteis Previstos ou Similares

Stellenbosch – Oude Werf Hotel em quarto confortável em regime de alojamento e café da manhã
Cape Town – Radisson Red Cape Town em quarto Standard em regime de alojamento e pequeno-almoço. V&A Waterfront
Kruger – Kapama River Lodge em Suíte Deluxe com All Inclusive. Kapama Private Game Reserve, Kruger National Park.
Johannesburgo - Silverbirch @ Birchwood em um quarto Silverbirch King com alojamento e café da manhã.

APTO DUPLO: A partir de USD 4.106

À vista: 5% de desconto. Em 10X: entrada de 25% + 9x iguais Em 6X: entrada de 15% + 5x iguais. CARTÃO | CHEQUE | DINHEIRO

Informações importantes: Valores por pessoa, sujeitos à alteração e a disponibilidade de lugares. Nada reservado, apenas cotado. Valores sujeitos alterações sem aviso prévio. Hotéis previstos ou similares.

Terrestre – Saídas Privativas, 2024

Valores por pessoa, sujeitos à alteração e a disponibilidade de lugares. Nada reservado, apenas cotado. Valores sujeitos alterações sem aviso prévio. Hotéis previstos ou similares.